Como facilitar a vida do Fisioterapeuta na ATM







http://www.dolororofacial.com/wp-content/uploads/2014/02/fisioterapiaFoto-1.jpg

Trabalhar com especialidades da Fisioterapia que não são muito conhecidas é desafiante. Além de ter que 'convencer' o paciente que pode-se fazer a diferença no tratamento, a dificuldade em obter atualização ou até mesmo artigos científicos que sirvam como base para a atuação profissional é uma constante.

A Fisioterapia na ATM é uma especialidade que ajuda muito a pessoas que sofrem com distúrbios temporo-mandibulares. A ação do fisioterapeuta na dor, na falta de mobilidade e na tensão das estruturas envolvidas é fundamental para uma boa qualidade de vida do paciente. Saber como tratar todos esses problemas e tratá-los é a função do fisioterapeuta.

O Dvd de Fisioterapia na ATM  e o Cd de Articulação Temporo Mandibular - ATM ajudam os profissionais mostrando a prática da avaliação e exercícios a serem utilizados e o embasamento teórico em várias patologias que pode acontecer e que envolvem essa especialidade.

Fica a sugestão para profissionais que atuam com essa especialidade.

Até a próxima!
 



Tem dores na Articulação Temporo-Mandibular? Conheça o Guia de Exercícios para Disfunções Temporomandibulares que foi criado para aqueles que sentem dores na face, dores nos maxilares, cansaço nos maxilares ao falar ou mastigar, ruídos nos maxilares, limitação de abertura de boca, dores no ouvido, dores na cabeça, zumbido, dores no pescoço. Clique aqui

Gostou o texto? Nos siga nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui

Poste um Comentário

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.